Imprimir

Notícias / Esportes

Manchester desiste de Luís Fabiano e entrega a camisa 7 a Owen

Folha Online

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, afirmou nesta segunda-feira que o atual tricampeão inglês não irá realizar mais nenhuma contratação para a próxima temporada.

O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, era um dos nomes cotados para se transferir para o vice-campeão da última Copa dos Campeões da Europa, que se reforçou com o equatoriano Antonio Valencia, ex-Wigan, o inglês Michael Owen, rebaixado com o Newcastle, e o francês Gabriel Obertan, que era ligado ao Bordeaux.

"Aqui acabam as nossas negociações e todas as histórias sobre quem íamos supostamente contratar. Esqueçam tudo isso", disse o treinador escocês, que dirige o Manchester há mais de duas décadas.

Segundo Ferguson, o clube está pronto para lidar com as saídas do português Cristiano Ronaldo, que foi para o Real Madrid, e do atacante argentino Carlitos Tevez, ainda sem futuro definido.

"Creio que temos uma boa equipe, o que significa que não há necessidade de contratarmos sem pensar", concluiu Ferguson.

Sem novos reforços, o clube inglês definiu que a camisa 7, que pertencia a Cristiano Ronaldo até a última temporada, será utilizada por Michael Owen. Valencia e Obertan ainda não tiveram seus números anunciados.
Imprimir