Imprimir

Notícias / Brasil

Colombianos são presos suspeitos de agredir e assaltar torcedores rivais no centro de BH

R7

 Uma confusão envolvendo colombianos terminou com três detidos na madrugada desta segunda-feira (16), no centro de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de agredir e assaltar um casal. As vítimas seriam torcedoras de um time rival ao dos autores na Colômbia.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição fazia patrulhamento pela rua Tupinambá quando recebeu informações de que um grupo de pessoas foi visto correndo em atitude suspeita pela av. Olegário Maciel. Quando chegaram ao local indicado, os militares flagraram Carlos Andres Invachi, de 20 anos, Luiz Alfonso, 23 e Salazar Gonzáles, 20, tentando entrar em um hotel. Eles deixaram o estabelecimento assim que notaram a presença da viatura.

O gerente do imóvel relatou que um homem de 30 anos e uma mulher de 26 conseguiram se esconder em um dos quartos do hotel. Ao serem questionados pela PM, o casal explicou que estava na praça Rio Branco quando foram abordados pelo trio. Os suspeitos passaram a agredir as vítimas com socos e pontepés por causa de desentendimentos envolvendo times de torcidas rivais na Colômbia.

Diante da confusão, o casal fugiu correndo e entrou na primeira porta aberta que encontraram. A mulher alegou ainda que teve duas bolsas roubadas por um dos homens no trajeto. Os pertences foram encontrados com Invachi, escondidos embaixo da blusa de frio que ele vestia.

Os rapazes negaram envolvimento no crime, mas foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia. Em seguida, foram levados para a Polícia Federal, onde a ocorrência será registrada.
Imprimir