Imprimir

Notícias / Turismo

Smiles terá mais parceiros internacionais e dobra passagens aéreas

Da Assessoria

A GOL Linhas Aéreas aumentou para aproximadamente 200 mil o número de passagens aereasdisponíveis para parceiras internacionais, tanto em classe executiva como econômica. A medida dobrou a disponibilidade para o programa de resgate de milhas da companhia – o Smiles – em viagens internacionais, se comparado a oferta do ano passado. Paris, Madri, Amsterdã, Nova Iorque, Miami e Buenos Aires representam 50% das opções de destino mais procurados.

Sendo o único programa de milhas brasileiro que permite a emissão de bilhetes diretamente pelo seu site, o Smiles – em parceria com a Delta Airlines, AirFrance, KLM, Ibéria, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas e TAP – passa a atender mais de 700 destinos em todo o planeta. Isso é reflexo da estratégia de ampliação que a empresa vem exercendo desde o ano passado, aumentando parcerias com companhias internacionais.

Além dos novos destinos, cliente Smile contam na compra de sua passagem aérea com serviços como Clube Smiles, Smiles& Money, reserva, compra de milhas, reativação de milhas vencidas e transferência de milhas. Com 20 anos de história, o programa tem em sua cartela de usuários mais de 9,9 milhões de pessoas. Funcionando como um sistema de multifidelização para diversas companhias, sua principal parceira comercial é a GOL Linhas Aéreas.

No que diz respeito a capilaridade e resgate de milhas, o programa Smiles vem aumentando seu alcance. Atualmente possui parcerias com diversos bancos comerciais, administradoras de cartão de crédito, redes de varejo, hotéis, restaurantes, locadores de automóveis, etc.
Imprimir