Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de amarrar família e atear fogo em casa durante assalto é preso

R7

 André Luis da Silva, de 28 anos, foi detido durante uma operação em Campos Gerais

O suspeito de invadir uma casa, amarrar uma família e atear fogo na residência durante um assalto foi preso em Campos Gerais, no sul de Minas. André Luis da Silva, de 28 anos, foi detido durante uma operação das polícias Civil e Militar.

O rapaz negou ter participado do crime. Outros dois jovens, Everton Bernardes de Oliveira, de 19 anos, Vitor Kellerman, de 21, foram detidos durante a mesma ação, que mobilizou 30 policiais. Todos já tinham passagem pela polícia.

Nas casas dos suspeitos a polícia apreendeu nove celulares, um notebook, duas correntes de ouro, R$ 87 em dinheiro e duas espingardas. Os três foram levados para o Presídio de Campos Gerais.

O crime

André Luis e os comparsas teriam ficado insatisfeitos com o material que roubaram e trancaram uma mulher de 60 anos, a filha dela, de 21, e o genro, de 22, no banheiro.

Por sorte, a família conseguiu se soltar e acionar a PM e o Corpo de Bombeiros de Alfenas. Com a ajuda de um caminhão pipa da cidade de Campos Gerais, o incêndio foi controlado. No entanto, o fogo consumiu boa parte dos pertences das vítimas.
Imprimir