Imprimir

Notícias / Esportes

Volta de Hulk ao ataque vira salvação do Brasil para decisão contra Camarões

R7

 Criticado por parte da torcida pela atuação apagada na estreia da seleção brasileira diante da Croácia, o atacante Hulk, desfalque contra o México, agora é visto como salvação da equipe para o decisivo confronto contra Camarões, segunda-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Barrado do time titular para a entrada de Ramires por opção de Felipão, Hulk acabou fazendo falta ao ataque brasileiro diante dos mexicanos no jogo do Castelão. Bem menos ofensivo do que o atacante do Zenit, o meio-campista Ramires pouco fez em campo e voltará para o banco de reservas no duelo do Distrito Federal.

Hulk, por sua vez, dará ao setor ofensivo a força que faltou na segunda partida brasileira na Copa, principalmente pelo lado direito do campo, que desta vez não contou com a presença do pouco inspirado Oscar e ainda sofreu com as descidas sem qualidade do lateral Daniel Alves.

A volta do time que encarou a Croácia, no entanto, depende da palavra final de Felipão, que não gostou, aparentemente, das dores "psicológicas" que tiraram Hulk do confronto de terça-feira.

Seleção aprova empate sem graça contra o México

Nos treinos que fará antes do jogo do Mané Garrincha, o técnico deverá sentir o retorno do jogador dentro do campo. Caso demonstre recuperação completa dos problemas na perna, Hulk deverá voltar a formar o trio ofensivo da seleção ao lado de Fred e Neymar, como vinha fazendo nos amistosos pré-Copa e na primeira partida brasileira, no Itaquerão.
Imprimir