Imprimir

Notícias / Brasil

Corpo de executiva da Coca-Cola que morreu na BA vai para EUA, diz IML

G1

 Turista que assistia Copa em Salvador sofreu parada cardíaca em hotel.
Fatalidade ocorreu na segunda-feira (16), no bairro do Rio Vermelho.

O corpo da vice-presidente de marketing da Coca-Cola Japão, Shelley de Villiers, que morreu após ter sofrido uma parada cardíaca, em Salvador, foi liberado na terça-feira (17), segundo o Instituto Médico Legal (IML).
A turista, que era sul-africana, estava na capital baiana para assistir aos jogos da Copa do Mundo e foi encontrada morta no quarto de hotel onde estava hospedada, no bairro do Rio Vermelho.

De acordo com o IML, o corpo da turista foi liberado pelo consulado americano e encaminhado para os Estados Unidos. Segundo o Instituto, De Villiers tem dupla nacionalidade: sul-africana e americana. A informação não é confirmada pelo consulado americano. Por meio da assessoria de imprensa, o órgão informou que não pode divulgar dados sobre trâmites relacionados ao traslado de corpos, como também sobre cidadania das pessoas atendidas.

Fatalidade

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, a vítima estava sozinha e o corpo foi localizado por volta das 9h40 da segunda-feira (16).

Uma equipe do Samu foi acionada e apontou morte por causas naturais. Perícia será realizada na estrangeira.
O quarto foi submetido à perícia e não foram encontrados sinais de arrombamento ou violência. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia. A Coca Cola ofereceu "condolências à família da executiva e a todos seus amigos e colegas de trabalho".
Imprimir