Imprimir

Notícias / Copa 2014

Público do Fan Fest já é de cerca de 10 mil; Sambô sobe ao palco em instantes

Da Reportagem Local - Laura Petraglia / Priscilla Silva

Com o final do jogo, o por sol e a expectativa de início do show do grupo musical Sambô, o público no Fifa Fan Fest Cuiabá já gira em torno de 10 mil pessoas, segundo os contadores oficiais do evento.
Mesmo com jogo na capital a maioria das empresas funcionou horário comercial normalmente. Com o fim do expediente às 18 horas, a expetativa é de que o número de pessoas também aumente.
adamente de 32 °C graus, com sensação térmica chegando a 38ºC, inibiu a participação do público no Fifa Fan Fest Cuiabá nesta terça-feira (24) para assistir a transmissão do jogo entre Colômbia e Japão.



Fotos: Priscilla Silva/Olhar Direto



Os torcedores que compareceram ao local, se refugiam nas poucas sombras existentes. Segundo contadores que marcam o público que circula pelo local, ao menos 1985 pessoas passaram pelas entradas do Fan Fest.

Por enquanto, praticamente 100 % da torcida é composta por brasileiros. A expectativa é que mais tarde haja um aumento significativo de público, uma vez que o grupo nacional de samba rock Sambô sobe ao palco às 18 horas para apresentação.

Sambô já no local

O grupo Sambô que se apresenta logo mais às 18 horas no Fan Fest Cuiabá já se encontra encontra no local onde conversou com a imprensa. Sam, José da Paz, Júlio Fejuca, Sudu Lisi, prometem tirar o público do chão com um repertório que deve misturar os sucessos dos 10 anos de carreira da banda.



Segundo Sam, o vocalista do grupo, o Sambô já se apresentou também no Fan Fest de Fortaleza. “Foi incrível e esperamos um grande show em Cuiabá também. Não gostamos de rótulos, gostamos é dessa mistura brasileira e é isso que o Sambô é”, disse.

Começa a música, e em instantes Sambô

Com o final do jogo e o por sol, o grupo musical Sambô se prepara para subir ao palco em instantes no Fifa Fan Fest Cuiabá e deve cantar para um público que já gira em torno de 10 mil pessoas, segundo os contadores oficiais do evento.

Mesmo com jogo na capital, a maioria das empresas funcionou horário comercial normalmente. Com o fim do expediente às 18 horas, a expetativa é de que o número de pessoas também aumente.




Mais informações em instantes.
Imprimir