Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens são mortos a tiros após perseguição no meio da rua em Mato Grosso

De Sinop - Alexandre Alves

 O funileiro Vanderval Hemeriano Alves, de 38 anos, e outro homem identificado pelo nome de Jardel de Souza, 22, foram mortos a tiros depois de uma perseguição, na rua Euclides da Cunha, no bairro Rui Barbosa, em Rondonópolis, nesta quinta-feira  à noite.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vanderval e Jardel estavam conversando, quando uma motocicleta com dois homens se aproximou. Aquele que estava na garupa sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra os dois.

Jardel conseguiu correr, mas ainda foi alvejado nas costas. Vanderval aproveitou que os tiros eram disparados contra seu colega e também correu, mas foi perseguido logo depois pelos motociclistas e atingido. Ele caiu e levou mais tiros, morrendo no local.

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta
Homem é assassinado com três tiros dentro de casa

Jardel ainda foi socorrido por amigos e levado até ao 5º Batalhão de Polícia Militar. Uma viatura da PM levou o baleado ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas ele já chegou sem os sinais vitais.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez os levantamentos do duplo homicídio para posterior elaboração de laudo. Os corpos das vitimas foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados posteriormente para as famílias fazerem os enterros.
Imprimir