Imprimir

Notícias / Cidades

Quarenta caixas de cervejas furtadas de caminhão ‘regariam’ festa do jogo entre Brasil e Chile

Da Redação - Priscilla Silva

Um homem de 32 anos foi preso e três adolescentes de 16 anos apreendidos depois de serem pegos com 40 caixas de latinhas de cervejas furtadas. Conforme a Polícia Civil, o grupo confirmou que as bebidas seriam consumidas durante uma festa a ser realizada durante o jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Chile, neste sábado (28). O flagrante foi dado nesta quinta-feira (26), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).

Jogo tenso termina no Fan Fest com público de mais de 30 mil pessoas e prisão de motorista bêbado

De acordo com a Polícia Civil, por meio de sua assessoria, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para comunicar o furto das cervejas que foram levadas do caminhão de entrega na madrugada de terça-feira (24).

Durante as investigações, os policiais receberam uma denúncia anônima delatando um dos menores infratores. Ele acabou confessando e levou os policias até o local onde estavam escondidas as cervejas e seus comparsas.

Joilton de Santana, 32, foi indiciado por furto e corrupção de menores. Já dos menores irão responder por ato infracional análogo ao crime de furto.

Os menores infratores se apresentaram na delegacia com seus respectivos responsáveis, foram ouvidos e liberados. Segundo a PJC, os três possuem passagens por furto, sendo que um deles também responde por roubo, receptação e tráfico de drogas. O suspeito Joilton foi indiciado e irá responder em liberdade.
Imprimir