Imprimir

Notícias / Política MT

Na convenção do PMDB, Lúdio chama Taques de falso moralista e professor de Deus

Da Reportagem Local - Lucas Bólico / Da Redação - Priscilla Silva

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo grupo da situação, Lúdio Cabral (PT), endureceu o discurso já na chegada para a convenção estadual do PMDB e criticou o senado Pedro Taques (PDT), pré-candidato pela oposição.

Leia mais
Leitão afirma que candidatura de Riva é mero balão de ensaio

“Ninguém é perfeito, só ele é professor de Deus”, declarou o petista na chegada à sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), onde o encontro político é realizado. De acordo com Lúdio Cabral, Taques atua com falso moralismo em seu modo de fazer politica.

O pré-candidato petista chegou à convenção do PMDB acompanhado pela deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), esposa de Carlos Bezerra, cacique peemedebista. Sobre a aliança, Lúdio declarou que ficou muito feliz em ter uma mulher na chapa majoritária. “Ela tem capacidade de liderar uma caravana ao meu lado e representa o PMDB, nosso principal aliado”.

Lúdio Cabral garante que ainda trabalha para trazer o PSD em sua chapa. “Ainda não definimos as suplências de senado e PSD pode muito bem ocupar outra vagas”. A sigla, no entanto, ensaia uma candidatura própria encabeçada por José Riva (PSD).
Imprimir