Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro são executados e jovem de 17 anos é atropelado e arrastado por cem metros na Fernando Corrêa

Da Redação - Patrícia Neves

 O fim de semana tem saldo de cinco mortes violentas, foram quatro assassinato e um jovem de 17 anos vítima foi vítima de atropelamento na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O estudante Daniel Rosa estava em um ponto de ônibus quando foi atingido por uma caminhonete Toyota Hillux, de cor branca. O crime foi registrado por volta das 19h30 e o motorista da picape foragiu do local do acidente. 

Policial militar é morto a facadas durante briga com cinco em lanchonete

Familiares do  rapaz, que era morador do bairro Pedra 90, contaram que ele havia saído de casa com um casal de amigos, para ir comer um pastel e quando retornava acabou sendo atingido. Ele chegou a ser arrastado por mais de cem metros e morreu no local.

Ainda no sábado, o corpo do jardineiro Erineu de Almeida, de 56 anos, foi encontrado em sua residência no bairro Jardim Marajorara, periferia de Várzea Grande. O corpo foi encontrado por volta das 21h. A vítima foi atingida com dois golpes de picareta, sendo que um deles o atingiu no abdome. Vizinhos relataram à polícia que ouviram uma discussão pela manhã e na sequência barulhos.

Um filho da vítima relatou que o pai mantinha algumas relações amorosas tumultuadas. O autor do crime ainda teve o cuidado de cobrir o corpo com um lençol antes de deixar a casa. Nenhum objeto foi roubado.

Também no sábado Rodiney Rodrigues de Arruda, 24 anos, foi morto a tiros quando saia de um supermercado no bairro Jardim Passaredo. O crime foi registrado por volta das 21h. Também no sábado o corpo de um rapaz, aparentando ter 20 anos, foi encontrado na divisa entre os bairros Jardim Novo Paraíso e Jardim Vitória. Ele teve o rosto desfigurado a pedradas.

Já na sexta-feira pela manhã, o corpo do universitário João Batista Ponce da Costa, de 30 anos, foi executado a tiros e seu corpo jogado às margens da rodovia Emanuel Pinheiro. Sem nenhum histórico criminal, uma das hipóteses investigadas pela Polícia é a de que ele possa ter sido vítima de crime passional.
Imprimir