Imprimir

Notícias / Esportes

Tevez diz que chance de transformar City em "grande" motivou acerto

Folha Online

Contratado por 25 milhões de libras (aproximadamente R$ 80,6 milhões), o atacante argentino Carlitos Tevez afirmou que o que o motivou a se transferir para o Manchester City foi a chance de participar da possível transformação de um clube mediano em uma das equipes grandes do futebol inglês.

Com o dinheiro do consórcio árabe Abu Dhabi United Group, o City também contratou para a próxima temporada o goleiro Stuart Taylor e o volante Gareth Barry, ambos do Aston Villa, além do atacante paraguaio Roque Santa Cruz, que estava no Blackburn.

"Esta é a chance de estar envolvido desde o começo, uma oportunidade de ajudar a construir uma experiência especial. Olhe a qualidade dos jogadores contratados e a perspectiva da chegada de outros atletas de primeiro escalão. As coisas estão acontecendo neste clube", disse Tevez, que assinou contrato por cinco temporadas.

Antes de deixar o Manchester United, clube que defendia até a última temporada, o argentino fez duras críticas ao técnico do clube, Alex Ferguson. Segundo o argentino, o treinador não dá ouvidos para os outros.

"É impossível discutir com Ferguson. É como se fosse o 'presidente' da Inglaterra. É impossível, sempre o outro lado sai perdedor", declarou o jogador ao jornal "The Guardian".
Imprimir