Imprimir

Notícias / Esportes

Torcedores do Cruzeiro terão telão para acompanhar final

Lancepress

O diretor geral dos estádios em Minas Gerais, coronel José Eustáquio, explicou nesta terça-feira algumas questões importantes sobre a segunda partida da final da Taça Libertadores da América.

Ele afirmou que será oferecido um telão para os torcedores que não conseguiram ingresso para o encontro entre Cruzeiro e Estudiantes, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

No jogo de ida, na Argentina, houve empate por 0 a 0. Assim, quer vencer o confronto de volta ficará com o título. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

"Há uma preocupação do Cruzeiro em oferecer a oportunidade dos torcedores que não puderam comprar ingresso em assistir à partida pelo telão. Esse telão ficará aqui mesmo, perto do Mineirão", disse, em entrevista à Sportv.

O coronel comentou ainda sobre o clima positivo que vem acontecendo entre os clubes, jogadores e torcedores. Segundo ele, o respeito é fundamental para que tudo saia bem na partida desta quarta.

"É um clima incomum entre Brasil e Argentina, mas ainda bem que está bom. O Cruzeiro foi muito bem recebido na Argentina e queremos que ocorra o mesmo aqui em Belo Horizonte. Vamos fazer um esforço para que o Estudiantes seja bem tratado. Vamos ter uma reunião com os profissionais que vão trabalhar no jogo. Serão passadas informações de como as delegações vão ser tratadas", concluiu.
Imprimir