Imprimir

Notícias / Brasil

Morre segunda vítima de possível intoxicação em motel no Oeste de SC

G1

 Carro ficou ligado por 6 horas durante estada e emitiu gás de combustão.
Mulher de 46 anos faleceu no sábado (12), dois dias após ser encontrada.

Uma mulher de 46 anos morreu dois dias após ser encontrada com um homem desacordado em quarto de motel em Xanxerê, no Oeste catarinense. Ela morreu na noite de sábado (12) no Hospital São Paulo (HSP) vítima de possível intoxicação por gás de combustão de carro.

O casal foi encontrado na última quinta-feira (10) após passar aproximadamente seis horas em um quarto de motel. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o casal foi encontrado na cama e o homem estava desacordado deitado ao lado da mulher.

Os dois teriam entrado no motel por volta das 13h e foi encontrado no local perto das19h, no bairro São Romero. Ainda segundo os bombeiros, um funcionário achou estranho o tempo que o casal estava no quarto e o fato do carro continuar ligado. Quando foi verificar, ele encontrou o homem desacordado e acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Civil, o carro em que o casal foi ao motel teria ficado com o motor ligado devido a um problema na partida do veículo. A combustão ocorreu das 13h às 19h. Ambos foram encaminhados para o HSP.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Dadam, ainda é preciso esperar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para detectar o real motivo de ambas mortes. O inquérito tem o prazo de 30 dias para conclusão. A mulher morreu no sábado às 20h, por parada cardiorrespiratória. O homem morreu na quinta às 22h, com suspeita de intoxicação por monóxido de carbono.
Imprimir