Imprimir

Notícias / Brasil

Caso zelador: casal se mantém calado em depoimento e é indiciado por homicídio

R7

 Polícia acredita que houve ocultação de provas e vai pedir novo laudo

A Polícia Civil indiciou, nesta terça-feira (15), Eduardo e Ieda Martins, envolvidos na morte do zelador Jezi Lopes de Sousa, de 63 anos, encontrado esquartejado no apartamento do casal na Praia Grande, litoral de São Paulo.

No depoimento de hoje, Eduardo Martins, que já confessou o crime, preferiu se manter calado diante dos investigadores. A mesma atitude foi seguida por Ieda Martins, que nega qualquer tipo de participação no homicídio.

A Polícia Civil diz não ter dúvidas de que o casal agiu em parceria, mas um laudo indicou que não havia manchas de sangue na bota de Ieda e no carro do casal. Um novo laudo foi solicitado para verificar se os suspeitos lavaram os objetos para ocultar as provas.

Além de ser indiciado em São Paulo, o casal também é suspeito da morte do empresário José Jair Farias, em 2005, no Rio de Janeiro. A polícia carioca aguarda somente uma autorização da Justiça para receber Ieda Martins na capital Fluminensee fazer um interrogatório. Já nesta quinta-feira haverá uma acareação entre o filho mais velho e a mãe de Ieda.
Imprimir