Imprimir

Notícias / Cidades

Corregedora da Defensoria Pública é assaltada por casal em moto e faz alerta no Facebook

Da Redação - Patrícia Neves

A corregedora de Defensoria Pública de Mato Grosso, Karol Almeida Rotini, foi mais uma das vítimas de um casal que utiliza uma motocicleta para a prática de assaltos. Karol foi atacada quando se preparava para fechar o portão de casa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Ela teve aparelhos eletrônicos levados, como celular e também um ipad, além de máquina fotográfica.

Homens do Corpo de Bombeiro ainda trabalham em incêndio no Distrito Industriário

A defensora fez um relato em sua página no Facebook onde faz um alerta sobre a situação. Ela conta que estava abrindo o portão para entrar na acupuntura quando foi surpreendida. “Casal de moto, ela desceu, bateu no meu ombro, virou e disse: - É um assalto! Passa aliança, brincos, chave do carro, bolsa e tudo que tiver!!”.

Ela conta ainda que quatro pessoas, dentre elas uma grávida, presenciaram a ação, e chegaram a se esconder atrás de um veículo.

Rotini ainda citou que também teve todos os documentos pessoais, além de sua aliança, levados na ação. “Estou incomunicável. “Levou iphone, ipad (que ganhei do dia dos namorados), máquina fotográfica (que só peguei para passar fotos da Copa pro computador...Essa copa ainda dando azar.. Nem fotos sobrou de bom...), todos os documentos pessoais e profissionais, chaves, cartões, dinheiro, talão e tudo!

E eu ainda reclamei da aliança: - Quem que rouba aliança dona? – falei”, diz em trecho da postagem. Por sorte, os criminosos jogaram as chaves do carro alguns metros depois e ela caminhou até o local.
Imprimir