Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é morto com tiro na nuca dentro de sua propriedade na fronteira

De Sinop - Alexandre Alves

 O empresário e pecuarista Clineu Bitencourtt Dias, de 66 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, nesta quinta-feira, dentro de sua propriedade localizada na região conhecida como “Córrego da Onça”, a cerca de dez quilômetros de Pontes e Lacerda (442 km a Oeste de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, Clineu, que também era piloto de avião, teria se deslocado para a fazenda para decolar com uma aeronave. Porém, um motociclista teria entrado na propriedade e atirado no empresário. O corpo de Bitencourtt foi encontrado caído em baixo de um trator.

Familiares informaram que antes de Clineu se dirigir para a propriedade rural, ele havia passado em uma agência bancária de Pontes e Lacerda e feito um saque. A Polícia Civil já está investigando o caso. Nenhuma hipótese é descartada até o momento.

Adolescente morre com tiro na cabeça logo após assalto
Jovem comerciante morre depois de ser baleado durante assalto

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do crime para posterior elaboração de laudo e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não informou se ele será sepultado em Pontes e Lacerda ou transladado para o interior de São Paulo, de onde era natural e residem familiares.
Imprimir