Imprimir

Notícias / Brasil

Briga entre torcidas termina com feridos, posto de combustíveis destruído e prisões em Porto Alegre

R7

 Torcidas organizadas do Internacional entraram em conflito e destruíram um posto de combustíveis na avenida Borges de Medeiros, região central de Porto Alegre, na noite do último domingo (20), logo após a partida entre o time gaúcho e o Flamengo (RJ), pelo Campeonato Brasileiro.

Integrantes da Nação Independente e Guarda Popular destruíram o estabelecimento. De acordo com a Brigada Militar, cerca de 60 pessoas entraram em confronto.

Todos os envolvidos estavam com pedaços de paus e utilizaram pedras durante a confusão. Objetos do posto de gasolina também foram usados na briga, e extintores serviram de armas nas mãos dos integrantes.

Segundo a Brigada Militar, 11 pessoas foram presas em flagrante e pelo menos seis pessoas tiveram ferimentos e precisaram ser levadas para receber atendimento no HPS.

Entre as vítimas, três são funcionários do posto de combustíveis, que teve a loja de conveniência totalmente destruída. Outras três pessoas estavam no posto e acabaram feridas, mas todas passam bem.

Os 11 detidos foram levados ao Palácio da Polícia, reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante. O delegado instituiu uma fiança de dez mil reais para cada um. Aqueles que não efetuarem o pagamento irão para o Presídio Central no inicio da manhã desta segunda-feira (21).
Imprimir