Imprimir

Notícias / Cidades

Técnico de TV morre ao tentar separar briga em distribuidora; suspeito é preso

Da Redação - Patrícia Neves

O técnico de instalação de TV a cabo, S.R.R., de 20 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (25), depois de tentar separar uma briga em uma distribuidora de bebidas no bairro CPA II, em Cuiabá. O caso foi registrado por volta de 1h da madrugada e um suspeito de participação no crime foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Polícia investiga suposta venda de recém-nascido para adoção ilegal

De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas estavam em uma distribuidora quando teve início uma discussão envolvendo um homem chamado Vitor e outro chamado Michel.

Na tentativa de apaziguar os ânimos, o técnico se levantou e acabou sendo atingido com um disparo por um dos colegas de Michel. Após a confusão, o autor do disparo deixou o local. Testemunhas informaram para polícia o endereço do suspeito e os militares se deslocaram até a região. Lá, eles localizaram R.S.L., de 22 anos. O rapaz declarou que estava, de fato, fazendo uso de bebida alcóolica com seu colega ‘Michel’ , mas negou ter feito qualquer disparo no local.

R., que já possui histórico criminal por roubo e também por formação de quadrilha, foi encaminhado para Central de Flagrantes para prestar depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir