Imprimir

Notícias / Cidades

Morre aos 59 anos empresário do ramo da comunicação Luiz Carlos Beccari

Da Redação - Patrícia Neves

O empresário do ramo da  comunicação  em Mato Grosso Luiz  Carlos Saraiva Beccari, 59 anos, morreu durante a madrugada de hoje (4.8). Ele estava internado em São Paulo onde era submetido a tratamento contra a leucemia. Há alguns anos ele lutava contra a doença.  

Melhor avaliado com entrega de parte das obras, Silval reitera que vai para campanha de Ludio “onde e quando for chamado”

'Beccari', como era conhecido no meio empresarial, estava internado desde meados do mês de julho em decorrência do seu delicado quadro de saúde. Há alguns dias teve de ser transferido para unidade de terapia intensiva de um hospital particular em São Paulo. Luiz Carlos Becari era proprietário da antiga TV Cidade Verde (Band) onde atuava como diretor.

O empresário faleceu por volta das 2h30 da manhã de hoje e o corpo será trasladado para Cuiabá, possivelmente no final da tarde ou início da noite. Familiares confirmaram ao Olhar Direto que o corpo será velado na Capela Jardins, em Cuiabá das 8h às 11h de amanhã (5.8). Na sequência será encaminhado para Florianópolis. Ainda conforme familiares, o velório não deverá ser longo, já que assim o empresário gostaria que fosse. 

Becari deixa quatro filhas e estava internado no Hospital São José Beneficência  Portuguesa, em São Paulo, onde era acompanhado por sua família. 

Leia nota de falecimento encaminhada à imprensa:


Com profundo pesar, a família Beccari comunica o passamento de LUIZ CARLOS SARAIVA BECCARI, ocorrido na madrugada de hoje, 04 de agosto de 2014, na cidade de São Paulo. Beccari deixa esposa e quatro filhas.

Beccari era o Diretor Presidente da Televisão Cidade Verde S/A. Com espírito arrojado e empreendedor, alavancou o grupo de comunicação e o consolidou como um dos mais importantes e respeitados do Centro-Oeste.

O velório ocorrerá nesta terça-feira das 8:00 às 11:00 horas, na Capela Jardins, e o sepultamento será em Florianópolis/SC.

A família enlutada agradece as condolências.

*Atualizada às 10h42 e 8h42.



Imprimir