Imprimir

Notícias / Brasil

Após Clark Crente, Toninho do Diabo ganha destaque na web

Terra

 Na disputa para deputado estadual do Paraná pelo PSC, Ewerson Alves da Silva, o Clark Crente, conquistou muitos fãs nas redes sociais, desde que se candidatou a vereador de Curitiba nas eleições de 2012. Neste ano, no entanto, um novo candidato surge para contrapor a imagem do paranaense: Antônio Aparecido Firmino, o Toninho do Diabo, que se lança para deputado federal pelo Solidariedade.

Com mais de 4 mil curtidas em seu perfil oficial no Facebook, Toninho já é conhecido no meio artístico desde a década de 1990. Ele é cantor, compositor, ator, roteirista e diretor, mas atraiu a atenção do público por se identificar como “discípulo do diabo”, com apresentação pessoal que lembra o personagem Zé do Caixão, de José Mojica Marins.

Nascido em Jundiaí, no interior de São Paulo, Toninho tem 42 anos e Ensino Fundamental como nível de escolaridade. Em seu site oficial, ele deixa claro em sua apresentação que vai contra a crescente candidatura de pessoas ligadas à igreja: "este é o começo de uma nova Era. Chega de Dogmas falsos, chega de governantes medíocres, chega de viver uma vida inteira correndo atrás de pecados que você ainda não cometeu. Este é o momento da verdade".

Ainda segundo Toninho, ele vai "infernizar todos os políticos burocratas, medíocres e corruptos que encontrar! Seu lema é o mesmo do clip mais conhecido do Brasil: ‘Eu Taco FOGO!’ e você, vai ter coragem?".

O partido de Toninho do Diabo faz parte da coligação com o PSDB, que tem Geraldo Alckmin como candidato a governador, José Serra a senador e Aécio Neves a presidente.

Imprimir