Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista é assassinado com 26 facadas em fazenda por motivo fútil

De Sinop - Alexandre Alves

 Um taxista de 26 anos, identificado pelo nome de Sandro, foi assassinado com 26 golpes de faca, depois de sair para fazer uma corrida em uma fazenda à margem da MT-338 – a “Estrada da Baiana” -, no município de Tapurah (450 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, o homicídio qualificado ocorreu nesta quinta-feira de madrugada. O suspeito de cometer o crime é um homem que seria conhecido do taxista. O acusado estava em uma boate na quarta-feira à noite e teria ligado pedindo uma corrida. Mas quando o carro chegou, o homem teria dado um tapa no capô e desagradado o taxista.

Sandro e o suspeito discutiram e ele foi embora, sem fazer a corrida. De madrugada, uma ligação pedia um taxi na fazenda e o taxista foi ao local. Mas, chegando à propriedade, foi atingido por várias facadas, morrendo no local.

Homem morre com tiro de espingarda e mãe dele é também baleada
Jovem é assassinada com facada nas costelas e ex-marido é o suspeito

A polícia fez buscas na tentativa de encontrar o acusado de cometer o crime, mas o suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal. O corpo do taxista passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal e foi liberado posteriormente para a família enterrá-lo.
Imprimir