Imprimir

Notícias / Política MT

Salles comemora segundo lugar mesmo sem ter material de campanha na rua

Da Redação - Raoni Ricci

O candidato ao Senado pela coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’, Rogério Salles (PSDB), comemorou o resultado da primeira pesquisa Ibope realizada em Mato Grosso, que o colocou em segundo lugar na corrida pela única vaga de senador do estado, com 13% das intenções de voto. O primeiro é o republicano Wellington Fagundes, com 32%. Rui Prado (PSD) tem 06%, Gilberto Lopes Filho (PSOL) atingiu 4% e Amorésio Dias (PHS) é o último, com 1%.

Taques afirma que impugnação de Riva é uma vitória dos ‘fichas limpas’
“Ele tem medo de me enfrentar nas urnas e tenta vencer no tapetão, mas vai perder”, afirma Riva sobre Taques

“Recebo com muito otimismo e satisfação. Não tenho material de campanha, não tenho nenhum trabalho de divulgação e faz muito tempo que deixei o governo. Mesmo assim, apareço em segundo na pesquisa”, pontuou o candidato.

O tucano atribuiu ao reconhecimento do seu histórico na carreira pública e também a rejeição da população às alternativas até então apresentadas para o eleitor.

“Isso mostra que o eleitor quer mudança e não estava satisfeitos com as opções que tinha. Agora é trabalhar para ganhar mais 20 pontos. Eleição de senador tem que vencer no primeiro turno. Eu tenho certeza que tenho condições de chegar”, afirmou Salles.
Imprimir