Imprimir

Notícias / Cidades

Pedagoga tem casa assaltada duas vezes no mesmo dia e cachorrinha é levada por bandidos

Da Redação - Wesley Santiago

 O último dia 29 de julho (terça-feira) dificilmente será esquecido pela pedagoga Larissa Villanova. Ela teve a casa assaltada duas vezes no mesmo dia e a cachorrinha de estimação levada pelos criminosos. Agora, ela enfrenta a dura batalha de tentar encontrar o animal de estimação e oferece até uma recompensa para quem ajudar nas buscas. O fato aconteceu no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Veja mais:
Família cria série de fotos tocante retratando o último dia de vida de seu cachorro
Gato salva vida de criança de quatro anos atacada por cachorro; veja vídeos

“No último dia 29 entraram na nossa casa duas vezes. Primeiro foi de madrugada, quando estávamos dormindo e depois a tarde, quando não tinha ninguém em casa. Aproveitaram que estamos reformando e pularam a janela. A minha irmã veio a tarde para trocar a fechadura e encontrou a casa arrombada e sem a Maria Flor (nome dado ao ‘xodó’ da família)”, relatou Larissa.

O animal é da raça Shih-tzu - da cor preta e branca - e tem quatro anos: “Nós continuamos procurando. Muitas pessoas têm nos ajudado nessa procura, nos dão força para continuar. Eu sei que vou encontrar ela. Já recebemos muitas informações, eu mesma fui atrás, mas chegando lá, não da em nada”, disse a pedagoga.

Após entrar na casa, os criminosos levaram a televisão, notebook, celulares, entre outros equipamentos da residência de Larissa: “A nossa vizinha viu dois homens levando ela, mas na hora nem se deu conta de que eram bandidos. Eles estavam bem vestidos, eram pessoas bem afeiçoadas e estavam em um uno branco”, explica ela.

“Quero encontrá-la. Sei que vou achar e vou contar isso para Cuiabá inteira. Meu amor por ela é incondicional”, finaliza a pedagoga. A família oferece uma recompensa para quem ajudar a encontrar o animal de estimação. Caso alguém tenha alguma informação que possa auxiliar nas buscas poderá ligar para os números (65) 9925-1131 / (65) 9951-0315 / (65) 9972-0428.
Imprimir