Imprimir

Notícias / Brasil

Quadrilha é presa por assaltar com armas falsas em Copacabana, Rio

G1

 A polícia descobriu uma quadrilha de jovens que usava armas falsas para praticar roubos em Copacabana, Zona Sul do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio nesta terça-feira (12), o bando se abrigava no apartamento de uma idosa de 92 anos, mãe adotiva de um deles, que estava internada há dois meses no hospital. Um homem foi preso e dois menores de idade apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos andavam pelas ruas do bairro à procura de jóias, carteiras e celulares. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse ter sido atacada pelo bando na manhã desta segunda-feira, quando chegava em casa.

“Eu senti que uma bicicleta passou na minha frente e parou. Nisso eu senti outra bicicleta chegando atrás e disse: ‘perdeu, perdeu passa tudo’. O outro puxou uma arma e pediu a mala. Eu, em pânico, fui para o meio da pista, tentando achar alguém para pedir ajuda”, disse.

O grupo foi preso na tarde desta segunda. Segundo a polícia, o apartamento da idosa também servia para armazenar os produtos roubados.

“Como a mãe dele está hospitalizada, ele usava o apartamento para abrigar os comparsas e guardar o material roubado”, contou a delegada que cuidou do caso.
Imprimir