Imprimir

Notícias / Esportes

Justus: Anderson Silva parecia boneco de posto de gasolina

Terra Magazine

 Roberto Justus critica Anderson Silva em TV aberta

O programa Roberto Justus + teve como convidados os lutadores José Aldo e Junior Cigano nesta segunda-feira, e apesar da confusão feita pelo apresentador em relação às categorias de peso e do pouco conhecimento em relação à modalidade, a atração serviu para tirar dúvidas do grande público.

Em determinado momento, Roberto Justus declarou que assiste lutas e mencionou dois dos maiores expoentes do MMA: Royce Gracie e Anderson Silva, a quem criticou pela derrota na primeira luta contra Chris Weidman, no dia 6 de julho do ano passado, quando ele perdeu o cinturão dos pesos médios do UFC.

“Ficamos incomodados com aquele deboche que o Anderson fez, ou fazia. Parecia um boneco de posto de gasolina, até que tomou um… Falei: ‘não é possível, ele tá fingindo, vai levantar e acabar com esse cara’. Ele bobeou?”, perguntou. Cigano explicou que as firulas faziam parte da estratégia, que acabou não dando certo naquela oportunidade.

A participação do campeão peso pena e do ex-campeão dos pesados também serviu para apresentá-los ao público que ainda desconhece o esporte, não obstante seu crescimento no País. José Aldo e Junior dos Santos interagiram em um octógono com Justus e demonstraram o carisma que lhes é peculiar. Ponto para o MMA!
Imprimir