Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Audi inicia vendas do S3 Sedan por R$ 207.980

Auto Esporte

 Modelo tem motor quatro cilindros 2.0 turbo que rende até 280 cv.
Segundo a marca, esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos.

A Audi iniciou as vendas da variante mais esportiva da versão sedã do A3. Apesar de ainda não aparecer no site oficial da marca, o S3 Sedan já pode ser encontrado nas lojas por R$ 207.980. Ele traz motor de quatro cilindros e 2 litros, equipado com turbo que rende até 280 cavalos.

De acordo com dados de fábrica, o esportivo alcança os 250 km/h, limitados eletronicamente, e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. A transmissão é a caixa automática, S-Tronic de seis velocidades, conhecida pela rapidez e suavidade nas trocas.

O S3 Sedan já vem equipado com o Audi Drive Select, que permite ao motorista escolher o modo de condução do veículo entre cinco mapas diferentes: Auto (para ajuste automático), Comfort (voltado para o conforto), Efficiency (para economia de combustível), Dynamic (modo esportivo) e Individual (o motorista escolhe as configurações).

Além do motor mais potente, o S3 Sedan se diferencia do A3 com a mesma carroceria por detalhes estéticos, como os retrovisores com capa de alumínio e bancos, grade e mostradores com o logo S3. As rodas têm desenho diferenciado e são de 18 polegadas.
Imprimir