Imprimir

Notícias / Política MT

Aécio Neves adia visita à Mato Grosso devido a morte de Eduardo Campos

Da Redação - Jardel P. Arruda

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) adiou sua visita a Mato Grosso que estava marcada para o dia 19 de agosto em decorrência do luto pela morte de Eduardo Campos (PSB), em virtude do qual paralisou toda agenda oficial temporariamente. A nova data da visita deverá ser dia 26 de agosto.

Leia mais: Após estancar defecções, aliados de Taques promovem “encontrão” de vereadores

Em Mato Grosso, Aécio deverá tentar recuperar a tradicional vantagem do PSDB sobre o PT no Estado, além de reforçar a campanha do candidato ao Governo de Mato Grosso Pedro Taques (PDT), de quem é companheiro no Senado Federal e amigo.

O comunicado do adiamento da agenda foi enviado diretamente pela assessoria do presidenciável tucano. Veja a nota na íntegra:

A equipe de campanha do candidato a presidência da República, AécioNeves (PSDB), comunicou ao presidente regional da sigla, em Mato Grosso,que a visita do presidenciável, que estava agendada para o dia 19 de agosto, foi adiada devido ao falecimento de Eduardo Campos (PSB). A nova data deverá ser dia 26 de agosto, porém os detalhes serão repassados nos próximos dias.
Imprimir