Imprimir

Notícias / Política MT

Muvuca muda vice para fortalecer chapa à Câmara Federal e assume que é o próprio marqueteiro

Da Redação- Ronaldo Pacheco

O desempenho preocupante nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado e a necessidade de ampliar o fôlego da chapa à Câmara dos Deputados levaram o jornalista José Marcondes ‘Muvuca’ (PHS), candidato a coligação Mobilizar e Humanizar, a alterar o candidato a vice-governador da chapa. Ela assumiu também que é o próprio marqueteiro de sua campanha, embora tenha esperado – em vão – até o último instante uma equipe de marketing de São Paulo, que seria enviada pelo Diretório Nacional do PHS.

Jovens pró Taques vão às ruas buscar subsídios para formular políticas públicas e esperam participar do governo

O candidato a vice-governador, empresário Elves Marques Carvalho (PHS), renunciou e, a partir da próxima semana, vai fazer parte da chapa que disputa a Câmara Federal. Já Wintcler Ribas (PHS) será o novo companheiro de chapa de Muvuca.

“É uma estratégia para fortalecer a chapa proporcional, seguindo a orientação do partido. Elves possui bom trânsito em diversos bairros, dono de nove farmácias e é bom de voto”, avaliou ele.

Sobre assumir o próprio marketing, Muvuca lembrou que é jornalista e que faz uma campanha franciscana. “Aqui não temos dinheiro para luxo. Então, fazemos de tudo. Peço que assistam ao nosso programa no horário eleitoral gratuito do rádio e da televisão”, pediu o candidato do PHS.

José Marcondes Neto admitiu que a situação do candidato a senador Amorézio Dias Vidrago (PHS), indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é irreversível. Com isso, Amorézio passou a fazer parte da coordenação de sua campanha, na região de Diamantino. “Estamos concentrando esforços num único recurso [da candidatura a governador] no Tribunal Superior Eleitoral. E o Amorézio continua ao nosso lado, na campanha, mas sem ser candidato”, resumiu Muvuca.

Imprimir