Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é executado com sete tiros de pistola enquanto assistia TV na sala

De Sinop - Alexandre Alves

 O jovem Adalto Souza Lucas, de 21 anos, foi morto com sete tiros de pistola, neste domingo à noite, enquanto assistia a um programa de televisão na sala de casa em que ele morava, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

Consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que um automóvel parou em frente à casa e um homem desceu do carro. Ele foi até onde estava Adalto e efetuou os disparos. Depois voltou, entrou no veículo e fugiu.

Pai, mãe e filha são baleados em assalto à residência
Três menores são baleados durante tentativa de assalto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas Adalto já estava sem os sinais vitais quando a viatura de resgate chegou. Um homem por nome de Pedro José Lucas, de 49 anos, que também estava na casa, foi atingido de raspão por um projétil, mas não corre perigo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez análise das circunstâncias do crime para elaboração de laudo. O corpo de Adalto foi encaminhado para exame de necropsia Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para o enterro. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Imprimir