Imprimir

Notícias / Esportes

Milan lamenta recusa do Sevilla, mas pode oferecer mais por Luis Fabiano

EFE

O vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani, lamentou a complicada negociação com o Sevilla para contratar o atacante brasileiro Luis Fabiano, mas indicou que o clube italiano pode aumentar a oferta de 14 milhões de euros (R$ 38,3 milhões) feita pelo jogador da seleção brasileira.

O dirigente disse que o Milan e o Sevilla têm posições "muito distantes no plano econômico" e ainda respondeu declarações do presidente do time espanhol, José María del Nido, que qualificou de "irrisório" o valor oferecido pelo brasileiro.

"Nós fizemos uma oferta que consideramos justa. Se 14 milhões de euros são ridículos para o presidente do Sevilla, sorte dele", disse o vice do Milan em declarações ao canal SKY Sport24.

Questionado sobre a possibilidade de apresentar uma nova oferta por Luís Fabiano, Galliani indicou que o time considera a hipótese. "Veremos. Estamos assim por enquanto", disse.

Ele também disse que o atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar, na lista de dispensas do Real Madrid, não é uma alternativa no momento.

Galliani também falou do interesse do Chelsea pelo meia Andrea Pirlo e desmentiu que tenha começado negociações com o clube inglês pelo jogador.
Imprimir