Imprimir

Notícias / Esportes

Com Julio César na torcida, Benfica vence o Boavista fora de casa

Globo Esporte

 Sob os olhares do recém-contratado Julio César, que esteve no estádio para acompanhar a partida de sua nova equipe e foi a campo para saudar a torcida, o Benfica venceu o Boavista neste sábado, por 1 a 0, no Estádio do Bessa Século XXI. O único gol do jogo foi marcado pelo português Eliseu e, com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos conquistados no Campeonato Português.

O primeiro tempo foi praticamente todo dos visitantes. Enquanto o Benfica tentava encontrar espaços para chegar ao ataque, o Boavista seguia se defendendo com uma defesa muito bem colocada. Porém, no fim da etapa, aos 44, André Almeida recebeu e tocou para Eliseu mandar uma bomba sem chances para o goleiro Monllor.

Na volta do intervalo, o técnico benfiquista Jorge Jesus foi expulso do banco de reservas por reclamação. O auxiliar Ola John foi o responsável por passar as instruções do treinador aos jogadores no restante da partida. O clima pareceu ter contagiado também os atletas que estavam em campo e a etapa final foi cheia de confusões com a arbitragem e sem muito perigo de gol. Nenhuma equipe conseguiu balançar as redes.

Na próxima rodada, o Boavista pega o Rio Ave, fora de casa. Já os benfiquistas recebem o Sporting para um clássico no Estádio da Luz.

Nas outras partidas do dia, o Belenenses venceu o Nacional por 3 a 1, enquanto o Estoril perdeu por 5 a 1, para o Rio Ave em casa. Já o Setubal fez 2 a 0 no Gil Vicente.
Imprimir