Imprimir

Notícias / Esportes

Artilheiro provoca o Cruzeiro e diz que Estudiantes provou ser melhor

Folha Online

Artilheiro da Taça Libertadores da América e autor do gol que deu o título continental ao Estudiantes-ARG, o atacante Mauro Boselli provocou o Cruzeiro depois da vitória por 2 a 1, na quarta-feira, em pleno Mineirão.

O jogador, que fez oito gols durante a competição, afirmou que a torcida mineira tinha certeza do título, mas que a equipe argentina comprovou sua superioridade.

No jogo de ida, disputado em La Plata, na Argentina, Cruzeiro e Estudiantes haviam empatado sem gols.

"Aqui [em Belo Horizonte], já acreditavam que eram campeões, armaram bandeiras, já festejavam. E agora vão ter que guardar estas bandeiras. Mostramos que somos os melhores", disse Boselli ao jornal argentino "Olé".

O atacante, que era reserva do Boca Juniors antes de se transferir para o Estudiantes, deve agora se transferir para o futebol italiano. O jogador interessa ao Catania, que já contratou o goleiro Mariano Andújar, titular do campeão da Libertadores.

"Isto é um sonho, ganhar a Libertadores e ser o artilheiro. Somos campeões merecidamente. Isso é incomparável. Nós lutamos, nós jogamos em um campo difícil e levaremos aquilo que viemos buscar", completou.
Imprimir