Imprimir

Notícias / Política MT

“Não faço plástica e nem implante de cabelo”, dispara Rogério contra Wellington

Da Redação - Raoni Ricci

Segundo colocado na disputa pela única vaga ao senado por Mato Grosso, Rogério Salles (PSDB) usou do bom humor para rebater as críticas do seu concorrente, o deputado federal Wellington Fagundes (PR), que afirmou que o tucano havia sofrido uma ‘transformação’ nas mãos dos coordenadores de marketing de sua campanha eleitoral. Curto e grosso, Salles garantiu que não sofreu nenhum tipo de mudança e ainda insinuou que Fagundes é adepto a cirurgias plásticas e implantes capilares.

Leia mais: 
Wellington sugere que Rogério Salles tenha sofrido uma “transformação” nas mãos de marqueteiros

“Não sei por que o Wellington está preocupado. Minha cara continua a mesma, não faço plástica, nem implante de cabelo”, disse Salles, acrescentando: “Sempre defendi a ética na política, sempre combati a corrupção. Não mudei em nada”.

Rogério Salles destacou que ao longo da sua trajetória política sempre foi um crítico das relações “promíscuas” entre políticos e empreiteiros de obras públicas. “Continuo manifestando essas mesmas convicções em meu discurso de campanha”.

Ele acrescentou que tem se preocupado em deixar claro aos eleitores mato-grossenses o que o levou a ser candidato. “Vou ser senador para mudar, para fazer a grande política, com ética e transparência, e não para ser despachante de empreiteira”.

O candidato a senador na chapada de Pedro Taques garantiu que tem feito uma campanha propositiva, apresentando ideias e projetos para promover o desenvolvimento de Mato Grosso e melhorar a qualidade de vida da população. “É isso que tenho feito no horário eleitoral. Defendo a ética na política e, ao mesmo tempo falo o que vou fazer como senador de Mato Grosso, os compromissos que estou assumindo com o povo”.
Imprimir