Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador Ricardo Saad se licencia e abra vaga a Paulo Borges na Câmara de Cuiabá

Da Redação - Raoni Ricci

Dando sequência ao sistema de rodízio do PSDB, o vereador Ricardo Saad pediu licença de 31 dias durante a sessão de hoje (28) na Câmara Municipal. A vaga será ocupada pelo primeiro suplente do partido, Paulo Borges, que ainda deve ser contemplado com licenças de outros parlamentares tucanos.

Leia mais: 
Justiça nega pedido de afastamento do presidente da Câmara de Cuiabá

Vereador mais experiente do parlamento cuiabano, Saad é candidato a deputado federal pelo PSDB e vai usar o tempo para se dedicar a campanha eleitoral, que entra em sua reta final, faltando pouco mais de 40 dias para a eleição.

“Eu sou muito exigente comigo mesmo. Eu não faltei uma seção até hoje. Não gosto de chegar atrasado, sou chato nessa parte. Ai entra na campanha e de repente começa a faltar e eu não quero que isso aconteça”, ponderou Saad.

O vereador defendeu o sistema de rodízio nos partidos e destacou a importância de abrir espaço para os suplentes. “Tem que abrir pelo menos um ou dois meses do ano. É um direito que os suplentes têm, afinal ninguém é eleito apenas com os seus votos”, afirmou Ricardo.
Imprimir