Imprimir

Notícias / Turismo

Barbados lança promoção para conhecer o destino caribenho

Da Assessoria

A Autoridade de Turismo de Barbados anunciou recentemente um valor fixo para as passagens aéreas ao destino caribenho. A passagem com desconto será disponibilizada em voos da companhia aérea GOL Linhas Aéreas Inteligentes por US$550 e inclui ida e volta.

A venda dessas passagens aéreas promocionais complementa e ocorre simultaneamente à outro programa da BTA. O Barbados Island Inclusive dá até US$ 200 para quem visitar o país, que podem ser gastos em atrações, tours e restaurantes.

As passagens podem ser compradas a partir de qualquer cidade brasileira e terão o mesmo valor fixo. "Com o desconto nas passagens aéreas queremos expandir as vantagens para as outras regiões, facilitando para que todos os brasileiros possam conhecer esse destino fantástico no Caribe”, aclara Tatiana Bozzo, assessora de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa o BTA no Brasil.

Para adquirir os benefícios, a compra da passagem deve ser realizada entre 27 de agosto e 17 de setembro. A viagem também deve ocorrer entre 30 de agosto e 30 de novembro de 2014. O voo da Gol é semanal com saída direta de São Paulo (GRU). Para outras cidades brasileiras, o passageiro fará a conexão em São Paulo.

Imprimir