Imprimir

Notícias / Esportes

Rodada #19 tem gol perdido de Pato, defesaça de Fábio e calcanhar certeiro

Globo Esporte

Foi estabelecido no fechamento do primeiro turno do Brasileirão o maior público da competição até agora. No Maracanã, sábado, Flamengo e Grêmio se enfrentaram frente a 51.858 pagantes. Embora o Tricolor tenha sido superior e vencido por 1 a 0, mais uma vez os rubro-negros mostraram sua força e reafirmaram que é só o clube ajudar um pouquinho, para que as arquibancadas fiquem abarrotadas.

Dentro de campo, o Maraca foi palco no domingo de um jogaço no empate em 3 a 3 entre Fluminense e Cruzeiro. A partida contou com uma defesa impressionante do goleiro cruzeirense Fábio, que já tinha impedido no mesmo lance gol de Fred e conseguiu de forma inacreditável evitar gol de Conca no rebote. No mesmo jogo, Cícero voou e acertou uma solada no rosto de Samudio, cometendo pênalti.

No Morumbi, o São Paulo derrotou o Sport por 2 a 0 e duas jogadas acabaram no Pacotão da rodada #19. Uma delas, um lindo drible da vaca de Kaká, iniciando a jogada que resultou no segundo gol tricolor, marcado por Alexandre Pato. Mas o atacante são-paulino perdeu uma chance de gol inacreditável. Só vendo para crer.

Mas feio mesmo foi o micaço do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, que marcou pênalti fora da área para o Coritiba aos 32 do 1º tempo no duelo contra o Bahia, mas desistiu de sua marcação alguns minutos depois, apontando falta fora da área ao ser alertado pelo quarto árbitro. O mesmo árbitro já havia passado por essa situação, na Série B de 2012, quando desmarcou um pênalti que havia assinado a favor do Joinville diante do Atlético-PR.


 

Imprimir