Imprimir

Notícias / Cidades

Ossada humana é encontrada em matagal às margens da rodovia dos Imigrantes

Da Redação - Patrícia Neves

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte de Revair Dutra Barbosa Junior, de 36. A ossada foi localizada na tarde de sexta-feira (12), na saída de Várzea Grande, em uma região de mata às margens da rodovia dos Imigrantes.

Catadora de produtos recicláveis é violentada e morta em Várzea Grande

Peritos criminais localizaram próximo aos restos mortais, um cartão de banco e ainda uma carteira de identidade em nome de Revair. A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde permanecerá à disposição de familiares para uma posterior identificação por meio da arcada dentária ou exame de DNA. A perícia também irá determinar as causas da morte.

Nessa semana três corpos foram encontrados nessa região. Na quinta-feira, moradores encontraram o corpo de uma mulher identificada como Marli Mazeto, de 49 anos. Ela estava sem as vestimentas íntimas e foi morta por asfixia. Há suspeitas de que tenha sido vitima de um crime sexual. Na segunda-feira, 8, o corpo do advogado Anaídes Câmara foi achado na região do Trevo do Lagarto. Ele foi morto com dois tiros na cabeça e ainda possuía escoriações pelo corpo. A Polícia Civil investiga a tese de um latrocínio (roubo seguido de morte). 
Imprimir