Imprimir

Notícias / Cidades

Casal ameaça jogar pedras em 'amarelinho' e confusão acaba em boletim por ameaça e desacato

Da Redação - Patrícia Neves

Mais uma confusão envolvendo agentes de trânsito (conhecidos como Amarelinhos) e um casal  terminou na 2ª Delegacia do Carumbé, em Cuiabá, na manhã de hoje (15) com registro de Boletim de Ocorrência (2014.254728) por crimes de desacato e ameaça.

Leia Mais
Fraudes em projetos culturais chegam a R$ 1,5 milhão e conselheiro é preso na capital

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar teve de ser acionada pois havia a ameaça de agressão com pedras ao agente de fiscalização de trânsito no trevo de acesso a ponte Sérgio Motta, em Cuiabá. O casal também é suspeito de agressão verbal ao profissional.
Ainda segundo as informações constantes no documento oficial, a mulher foi encontrada pelos policiais militares a poucos metros do local inicial da ocorrência e o rapaz apresentou-se à delegacia.

Em julho deste ano, após a divulgação de um vídeo onde um fiscal e um motorista entram em vias de fato, o Sindicato dos Agentes de Trânsitos de Cuiabá revelou que nos últimos dois anos pelo menos 200 boletins de ocorrência foram registrados por crimes de agressões, ameaças e até atropelamentos. O Sindicato defende o emprego de munições não letais para o desenvolvimento dos serviços. 
Imprimir