Imprimir

Notícias / Esportes

Kléber nega folga no Cruzeiro e pede para enfrentar o Corinthians

Folha Online

O atacante Kléber, vice-campeão da Taça Libertadores da América pelo Cruzeiro, seria poupado da partida contra o Corinthians, neste domingo, no Mineirão, mas pediu para que o técnico Adilson Batista o escale no jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador enfrenta dores no púbis há cerca de um mês e seria preservado para recuperar sua melhor condição física após a derrota cruzeirense para o Estudiantes na final da Libertadores, na quarta. Além disso, o atacante se casa nesta sexta, em Belo Horizonte.

"Não estava relacionado, mas eu pedi para o Adilson para jogar porque sabemos a importância que tem esse jogo. Eu quero estar dentro, ajudar os companheiros e espero ajudar o Cruzeiro", disse o atacante.

Na reapresentação do time, nesta manhã, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de um treino que durou aproximadamente 40 minutos.

O Cruzeiro esta à beira da zona de rebaixamento do Brasileiro. Com um jogo a menos do que a maioria dos times, ocupa a 16ª colocação, com dez pontos. O Corinthians, que já tem vaga na Libertadores do próximo ano, soma 17 e é o sexto.
Imprimir