Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá viaja com três desfalques para jogo decisivo contra Paysandu

De Sinop - Alexandre Alves

O Cuiabá embarcou nesta quinta-feira à tarde para Belém (PA), onde enfrentará o Paysandu, no próximo sábado, em jogo decisivo para as pretensões do clube no Campeonato Brasileiro da Série ‘C’. O time viajou desfalcado de três jogadores.
 
O novo treinador Márcio Goiano não contará com o zagueiro Mirita, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, diante do Botafogo (PB). Além dele, o volante Bogé continua fora, pois segue em tratamento de uma lesão no tornozelo. Outra baixa é o goleiro Gatti, que também está no departamento médico.
 
As novidades são as relações do atacante Bombinha e do zagueiro Luis Eduardo, que estão 100% recuperados para defender o Dourado. O novo comandante do clube conseguiu realizar três coletivos antes da viagem para definir a escalação que enviará a campo.
 
Luverdense terá ‘maratona’ de quatro jogos em dez dias na Série ‘B’
Equipes ‘freiam’ empolgação e má fase ronda clubes de Mato Grosso

O Cuiabá ocupa atualmente a sexta colocação do grupo ‘A’, com 19 pontos. Já o Paysandu está com 20, em quinto. O Dourado tem mais três jogos pela fase classificatória. Além do Paysandu, receberá o Águia (PA) em casa e enfrentará o CRB (AL) em Maceió.
 
Para chegar à fase decisiva da ‘Terceirona’, o time mato-grossense precisará vencer pelo menos duas das três partidas, principalmente contra Paysandu e CRB, que são concorrentes diretos a uma vaga no G4, e ainda torcer por tropeço do Salgueiro (PE), atualmente na quarta colocação.
Imprimir