Imprimir

Notícias / Esportes

Com 4 jogos e 3 vitórias no Palmeiras, Jorginho admite ser chamado de "efetivo"

Folha Online

O técnico do Palmeiras, Jorginho, declarou que já aceita ser considerado como treinador efetivo do clube, que em teoria estaria procurando um substituto para o demitido Vanderlei Luxemburgo --a diretoria já tentou contratar Muricy Ramalho, sem sucesso.

Na quarta-feira, o time venceu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, e continua invicto sob o comando de Jorginho, que tem três vitórias e um empate em quatro partidas. O Palmeiras é o atual segundo colocado do Nacional, com 22 pontos, um a menos do que o Internacional.

Questionado sobre se já poderia ser chamado de técnico efetivo em vez interino, Jorginho disse não haver problemas. "Fiquem à vontade, podem me chamar do jeito que vocês quiserem. Já estou há dois anos trabalhando no Palmeiras e agradeço a oportunidade de estar aqui", disse Jorginho à TV Globo.

Apesar disso, o técnico disse não ter preocupação nenhuma em relação ao tempo em que permanecerá comandando o time. "O que me preocupa são os jogos que vamos fazer, porque é isso que interessa", comentou.

Em entrevista coletiva, Jorginho voltou a dizer que a indefinição não o afeta. "Incomoda apenas a vocês [jornalistas]. Estou bem tranquilo, muito feliz, aproveitando o máximo, aprendendo muito com os atletas e com vocês", declarou.

O próximo desafio do Palmeiras será contra o Santo André, neste sábado, às 18h30, no Parque Antarctica, pela 12ª rodada.
Imprimir