Imprimir

Notícias / Esportes

Após vitória no clássico, torcedores do Galo invadem área de cruzeirenses

SporTV

Nem a vitória por 3 a 2 no clássico contra o maior rival, com um gol no finalzinho do jogo, no estádio lotado pela torcida adversária acalmou os ânimos de um grupo de torcedores do Atlético-MG. Após o apito final, algumas pessoas invadiram uma área do estádio do Mineirão destinada aos cruzeirenses, causando quebra-quebra e muita correria por conta da ação da polícia militar, que usou de gás de pimenta para conter os vândalos. Duas pessoas foram detidas.

Com apenas 10% da carga total do ingressos para o clássico, os atleticanos também causaram confusão dentro do estádio, durante a partida. Após o segundo gol do Galo, o árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique, teve de paralisar o jogo porque rojões e artefatos explosivos eram ouvidos vindo do local onde destinava-se a torcida visitante. Antes ainda da bola rolar no Mineirão, atleticanos e cruzeirenses se enfrentaram e quatro torcedores do Galo foram baleados.

Mais perto da zona de classificação para a Libertadores, agora com 37 pontos e na 6ª colocação, o Atlético-MG recebe o Santos na próxima quinta-feira, às 20h30, no estádio Independência, em Minas Gerais. Já o Cruzeiro, com 49 pontos e na liderança com sete pontos a mais que o São Paulo, enfrenta o Coritiba, quarta-feira, às 19h30, na capital paranaense.
Imprimir