Imprimir

Notícias / Turismo

Viajar com as crianças pode ser mais barato em outubro

Da Assessoria

O mês de Outubro é dedicado às crianças e pensando nelas algumas agências de viagens vão oferecer ao longo deste período pacotes de viagens que as beneficiarão. Uma das promoções foi batizada como "Criança Viaja Grátis" e oferece gratuidade de hospedagem e passagens aéreas.
 
Entre as companhias aéreas escolhidas para compor o quadro das agencias de viagem e cobrir a promoção, está a Gol Linhas Aéreas inteligentes.
Escolhendo a voeGol, crianças de até 11 anos viajarão de graça durante o mês de outubro, isso vale para diversos destinos turísticos do Brasil.
 
A iniciativa também se estende para quem deseja viajar nos meses de dezembro e janeiro, porém a gratuidade somente se estende à hospedagem de até duas crianças com onze anos no período, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes no mesmo apartamento, conforme disponibilidade de apartamentos triplos e quádruplos de cada hotel participante.
 
Durante a promoção, uma família de dois adultos e duas crianças de até 11 anos, por exemplo, pode viajar em dezembro para Balneário Camboriú por apenas 10 vezes de R$ 144,00. Esse valor é referente a uma viagem de quatro dias, e inclui os trechos aéreos - a partir de São Paulo -, traslados e hospedagem em apartamento quádruplo com café da manhã.
 
As crianças poderão aproveitar os benefícios por tempo limitado, e
as passagens aereas em promoção não são isentas das taxas de embarque cobradas pela companhia aérea.
 
Imprimir