Imprimir

Notícias / Esportes

Chad chama Aldo de babaca e diz que quer vitória rápida em forra no Rio

Sportv

Americano ainda está irritado com empurrão que levou do campeão no 
mês passado. Eles se enfrentam em 25 de outubro, no Maracanãzinho

Depois de levar um empurrão de José Aldo durante uma encarada em pleno Maracanã, Chad Mendes passou a gostar menos ainda do campeão. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o americano não poupou críticas ao brasileiro, esquentando ainda mais a rivalidade entre os dois atletas que farão a luta principal do UFC 179, no Rio de Janeiro, em 25 de outubro.

- Esse cara é um babaca. Nós estávamos lá para vender a luta e ele vai lá e me empurra. Depois ele ainda tentou dizer em entrevistas: “Ah, eu só tentei vender a luta”. Ou você é um idiota ou você perdeu a cabeça. É uma dessas duas coisas - declarou o atleta do Team Alpha Male.



Questionado se poderia comparar o episódio com a briga protagonizada por Jon Jones e Daniel Cormier no lobby do MGM Hotel e Cassino em Las Vegas durante um evento com a imprensa no mês passado, Chad afirmou que acredita que a atitude de Aldo foi desnecessária, considerando o que eles foram fazer na ocasião.

- Não faz sentido para mim empurrar um cara em uma encarada. Esse é o nosso trabalho, nós deveríamos ficar de frente um para o outro e posar para as malditas câmeras. Se você não gosta do fato de eu estar ali, não faça a maldita encarada.

Sobre a revanche e a chance ao cinturão, que acontecerá no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o americano, que perdeu o primeiro duelo ao ser nocauteado por uma joelhada voadora, deixou claro que pretende se vingar conquistando uma vitória rápida:

- É claro que eu adoraria dar uma surra nesse cara, mas ir lá e conseguir uma vitória rápida, especialmente contra um cara como o José Aldo em uma luta como essa...eu definitivamente ficaria mais feliz em vencer assim. Aldo parece ser um cara em sua zona de conforto, porque está funcionando para ele. Mas eu acho que é preciso um cara como eu, com o meu estilo, para tirá-lo dessa zona de conforto e realmente testar as suas habilidades. Esse tipo de luta é sempre interessante para os fãs. Eu vou entrar lá, testar a sua determinação e eu vou ferí-lo - finalizou.

UFC 179
25 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis
Peso-pena: Lucas Mineiro x Darren Elkins
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer
Peso-leve: Alan Nuguette x Beneil Dariush
Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen
Peso-pena: Felipe Sertanejo x Andre Fili
Peso-meio-médio: Neil Magny x William Patolino
Peso-leve: Fabrício Morango x Josh Shockley
Peso-leve: Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Peso-leve: Gilbert Durinho x Christos Giagos

Imprimir