Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltante morre e outro fica ferido após caminhonete roubada cair em rio

De Sinop - Alexandre Alves

O assaltante Bruno Malaquias da Silva, de 20 anos, morreu, nesta quarta-feira à noite, depois de cometer um roubo e fugir em uma caminhonete Ford F-1000, no município de Canarana (800 km a Nordeste de Cuiabá).
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, durante a fuga, a F-1000 com Bruno e um comparsa caiu da ponte do rio Areões, em uma estrada vicinal do município de Água Boa, vizinho de Canarana. Com o impacto, Bruno ficou preso às ferragens e faleceu.
 
Motoristas que passavam pelo local avistaram o veículo no rio e acionaram a polícia. O comparsa foi identificado pelo nome de Everaldo. Ele estava ferido e com fraturas, foi socorrido e levado ao hospital regional de Água Boa.

Empresário é baleado ao reagir a assalto e mata um dos ladrões com tiro no peito
Taxista é assassinado dentro de seu veículo após sair para fazer corrida 

Com a dupla os policiais encontraram objetos que seriam fruto do assalto cometido momentos antes do acidente. A caminhonete será retirada do rio nesta quinta-feira com o uso de um caminhão guincho.
 
O corpo de Bruno foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família decidir sobre o sepultamento.
Imprimir