Imprimir

Notícias / Esportes

Operário entra em campo no domingo para tentar encaminhar classificação na série D

Da Redação - Wesley Santiago

O Operário entra em campo no próximo domingo (28) contra o Brasil de Pelotas (RS), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, em busca de uma vitória nas oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro para tentar encaminhar a classificação para a próxima fase da competição. A partida está marcada para acontecer ás 15 horas (de Mato Grosso).

Veja mais:
Construtora da Arena Pantanal ganha 10º aditivo para finalizar detalhes da obra
Luverdense recebe Sampaio Correa hoje à noite precisando da vitória

 
Na última quinta-feira (25), o ‘Chicote da Fronteira’ conseguiu o ‘reforço’ do goleiro Igor, que foi julgado e absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O atleta havia sido denunciado no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) após chutar a bola contra os torcedores do tombense.
 
Isto porque, segundo o próprio jogador, ele teria sofrido injúrias raciais proferidas por um torcedor do time mineiro. O STJD resolveu liberar Igor, até que o inquérito policial sobre o caso seja concluído. Somente depois disto é que um novo julgamento será marcado. Se for condenado, ele poderá ser punido em até seis partidas.
 
“Graças a Deus deu tudo certo por enquanto. Estou muito feliz em poder voltar a jogar e a ajudar meu time. Vamos com força e vontade para vencer o Brasil de Pelotas e largar bem nesta fase decisiva”, afirmou Igor. O atacante Laionel também foi liberado para o confronto, já que pegou apenas um jogo de punição. Como o atleta já cumpriu a suspensão, poderá atuar no domingo.
 
O técnico Eduardo Henrique deverá levar o Operário a campo com: Igor, Jackson, Wadson, Odail Júnior e Wanderson; Jamba, Jean, Jackson e Renan; Geílson e Laionel. Vale lembrar que o atacante Ruy Cabeção se machucou e está fora do restante da temporada. A partida de volta está marcada para o próximo dia 04 de outubro (sábado).
Imprimir