Imprimir

Notícias / Turismo

Multiplus lança novo programa para resgate

Da Assessoria

Entre outros tantos motivos, o mercado de turismo só tem crescido tanto por conta de suas inúmeras formas de devolver aos seus clientes parte dos investimentos feitos na compra de passagens aéreas, por exemplo. Entre promoções e ofertas especiais, há também o serviço dos programas de milhagem, que, basicamente, recompensam os clientes que mais voam com pontos para voar mais ou trocar por outros serviços.

A Multiplus, empresa de programa de fidelidade, anunciou uma nova forma de resgatar passagens aéreas da TAM com a junção de dinheiro e pontos. Quando o número de pontos de um determinado passageiro chega a mil, o cliente pode trocar sua milhagem adquirida por outras passagens escolhendo entre três opções de soma de pontos e dinheiro.

A utilização de dinheiro para a compra de pontos de empresas de programas de fidelidades já é um prática comum. A novidade, entretanto, é a possibilidade de resgatar passagens aereas unindo dinheiro e pontos. O pagamento do serviço deve ser feito utilizando um cartão de crédito por meio da plataforma PagSeguro.

A Multiplus explica que o objetivo do lançamento deste novo serviço é garantir que as ofertas atendam a todos os perfis de participantes. O programa está disponível em um sistema feito em parceria com a TAM Viagens, que emitirá as passagens. A Smiles, maior concorrente da Multiplus no país, já oferece a mesma possibilidade de combinação de dinheiro e pontos.
Imprimir