Imprimir

Notícias / Cidades

PM mata assaltante que mantinha crianças de 2 e 12 anos reféns e prende outro

Da Redação - Patrícia Neves

Um assaltante foi morto e outro preso  por policiais militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, depois de realizarem um roubo,  e de tentarem fugir da polícia invadindo uma  residência onde mantiveram duas crianças como reféns, com idade de  12 e 2 anos. A ação foi registrada durante a tarde de hoje (1), no bairro Jardim Itororó, periferia de Várzea Grande.  O ladrão morto ainda não possui identificação e o preso trata-se de Ildo Sales de Oliveira, de 34 anos.

Mãe consegue se salvar mas filho desaparece na água após barco virar em rio

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após um roubo a pessoa  nas imediações do supermercado Comper, instalado na avenida Júlio Campos. Na sequência, os criminosos fugiram em direção ao bairro Jardim Itororó. A Polícia recebeu a comunicação quanto ao roubo e durante rondas se deparou com os criminosos que passaram a pular muros de residências na tentativa de escapar.

Os ladrões acabaram invadindo uma casa onde as crianças estavam. Os dois homens passaram a ameaçar as crianças com emprego de facas. Ainda segundo a PM, houve uma negociação para que as vítimas fossem liberadas, mas sem sucesso. Um dos policiais acabou atirando contra a cabeça do criminoso, que caiu na cozinha da casa. Ildo acabou preso em flagrante por crimes de roubo e sequestro.

A vítima que teve a bolsa roubada nas imediações do supermercado Comper compareceu até a delegacia da cidade e fez o reconhecimento formal de Ildo, que teria sido responsável por pegar sua bolsa.  O corpo do assaltante morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir