Imprimir

Notícias / Brasil

Mãe da menina torturada pelo padrasto perde a guarda da criança

R7

A mãe da menina de dois anos torturada pelo padrasto perdeu a guarda da criança. O caso aconteceu em Araçatuba, no interior de São Paulo. O empresário Maurício Moraes Scaranello, de 35 anos, foi detido em flagrante e continua preso. O homem obrigava a menina a comer cebola, não deixava ela dormir e ainda chegou a colar as partes íntimas da vítima. 

A garota foi recolhida pelo Conselho Tutelar e levada para um abrigo público na tarde de quarta-feira (1º). A medida atendeu a uma decisão da Vara da Infância e Juventude, que deverá procurar alguém na família que possa ficar com a criança. 

O pai biológico se apresentou e pediu a guarda da filha, mas o processo ainda está sendo analisado. A Justiça deve procurar também por outros parentes que possam ficar com a menina.

Na quarta-feira, o padrasto e a mãe estiveram na delegacia para prestar depoimento. Eles ficaram lá por cerca de duas horas. A mãe foi ouvida e liberada. O padrasto voltou para a cadeia. O advogado do empresário havia pedido o relaxamento da prisão, mas a solicitação foi negada pela Justiça. 

 
Imprimir